SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS

Quando passar por aqui, deixe suas pegadas marcadas num recado.

E os ventos sopram...


E os ventos sopram cada vez mais fortes

levando-me por vias desnudas

de encontro ao desconhecido.

Nos campos devastados

pela tempestade em fúria,

a razão pela raiz arrancada

larga pelo chão seus talos murchos.

Deixo-me levar inteira, sem medo,

pelas mãos deste vendaval

que me faz flutuar no horizonte

de uma incansável busca

por um destino a desvendar,

um caminho a ser trilhado.

A falta do que nunca tive,

do que nunca vi, nem toquei

embaraça-me o rumo

e me faz quebrar os freios.

Não quero apenas deixar marcas

dos pés nas areias percorridas,

quero ver meus sentidos

lado a lado com meus sonhos

cruzando a linha de chegada.

Mas enquanto isto...

Os ventos sopram cada vez mais fortes

arrastando meus pensamentos

pelas horas entaladas de saudade.


Francineide Lima

Nenhum comentário: